Reclamações da cidade de Guajará - Mirim (RO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guajará - Mirim do estado de Rondonia realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guajará - Mirim a seguir.

Maiores Problemas em Guajará - Mirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
sac - descortesia / despreparo / demora1
inadequação das instalações/ acomodações1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
informação5
contrato / oferta2
vício de qualidade2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guajará - Mirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guajará - Mirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guajará - Mirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
MaxMilhas2
Latam Airlines (Tam)2
Mercado Pago2
Banco Daycoval2
Azul Linhas Aéreas2
Energisa Rondônia (Ceron)1
Crefisa1
Oi Celular1
Electrolux - Linha Branca1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
até 20 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guajará - Mirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guajará - Mirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone4
Não comprei / contratei3
Loja física3
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.