Reclamações da cidade de Cacoal (RO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cacoal do estado de Rondonia realizaram um total de 63 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cacoal a seguir.

Maiores Problemas em Cacoal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
cobrança após cancelamento do serviço3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cancelamento de voo1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
embalagem danificada / violada1
renegociação / parcelamento de dívida1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
sac - descortesia / despreparo / demora1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação25
contrato / oferta12
atendimento / sac9
informação8
vício de qualidade5
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cacoal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cacoal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cacoal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Claro Celular5
Americanas.com3
Ourocard2
Azul Linhas Aéreas2
Itaucard2
Banco BMG2
Tim2
Mercado Pago2
Trigg2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos23
entre 31 a 40 anos21
entre 41 a 50 anos8
entre 51 a 60 anos7
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Cacoal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cacoal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Telefone12
Não comprei / contratei12
Loja física10
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.