Reclamações da cidade de Santo Antônio (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santo Antônio do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santo Antônio a seguir.

Maiores Problemas em Santo Antônio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)8
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac10
cobrança / contestação4
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santo Antônio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santo Antônio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santo Antônio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 3
Trigg3
Mercado Livre2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Itaucard1
Banco Digio1
Carrefour.com1
C6 Bank1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos15
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santo Antônio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santo Antônio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.