Reclamações da cidade de Não Identificada (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Não Identificada do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 93 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização17
renegociação / parcelamento de dívida7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
não entrega / demora na entrega do produto7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
sac - dificuldadede de contato / acesso3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
falta de atendimento prioritário1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação33
informação20
atendimento / sac14
contrato / oferta10
entrega do produto8
vício de qualidade7
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 17
Oi Celular4
Americanas.com4
Banco Bradesco4
Banco Pan 3
Nubank3
Mercado Pago3
SKY3
Correios3
Brisanet Telecom2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos38
entre 31 a 40 anos30
entre 41 a 50 anos8
mais de 70 anos8
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet42
Não comprei / contratei24
Telefone15
Loja física10
Ganhei de presente1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.