Reclamações da cidade de Goianinha (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Goianinha do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Goianinha a seguir.

Maiores Problemas em Goianinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
não entrega / demora na entrega do produto1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta2
informação2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Goianinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Goianinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Goianinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Serasa Experian 2
Itaú Consignado1
Banco Bradesco1
Banco BMG1
Carrefour.com1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Safra1
Mercado Pago1
ViajaNet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos4
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Goianinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Goianinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet6
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.