Reclamações da cidade de Ceará-Mirim (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ceará-Mirim do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ceará-Mirim a seguir.

Maiores Problemas em Ceará-Mirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
não entrega / demora na entrega do produto3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
renegociação / parcelamento de dívida1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
cobrança / contestação7
informação5
entrega do produto3
vício de qualidade3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ceará-Mirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ceará-Mirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ceará-Mirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Correios4
Casasbahia.com4
Pontofrio.com2
Nubank1
Mercado Livre1
Claro Celular1
Banco Pan 1
Electrolux - Linha Branca1
Lojas Americanas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ceará-Mirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ceará-Mirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Não comprei / contratei5
Loja física4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.