Reclamações da cidade de Ceará-Mirim (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ceará-Mirim do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ceará-Mirim a seguir.

Maiores Problemas em Ceará-Mirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
não entrega / demora na entrega do produto3
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
renegociação / parcelamento de dívida1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta7
informação5
vício de qualidade3
entrega do produto3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ceará-Mirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ceará-Mirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ceará-Mirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Correios4
Casasbahia.com4
Pontofrio.com2
Lojas Americanas1
Electrolux - Linha Branca1
Fortbrasil1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ceará-Mirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ceará-Mirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Não comprei / contratei5
Loja física4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.