BrasilCard no PROCON

Você está aqui:

A empresa BrasilCard estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa BrasilCard e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A BrasilCard atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.42

Reclamações da empresa BrasilCard por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos23
entre 21 a 30 anos20
entre 41 a 50 anos7
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos2


Reclamações da empresa BrasilCard por Problema

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida16
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)10
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações da empresa BrasilCard por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Belo Horizonte - MG4
Não Identificada - SP3
São Simão - SP3
Uberlândia - MG2
Brasília - DF2
Paulínia - SP1
Ibitinga - SP1
Prudente de Morais - MG1
Ponte Nova - MG1
Passos - MG1
Pouso Alegre - MG1
São Paulo - SP1
Sertãozinho - SP1
Ceará-Mirim - RN1
Campinas - SP1
Alta Floresta - MT1
Paragominas - PA1
João Pessoa - PB1
Montes Claros - MG1
São Luís - MA1
Jaborandi - SP1
Sinop - MT1
Gravataí - RS1
Rondonópolis - MT1
Barão de Cocais - MG1
Votorantim - SP1
Formiga - MG1
Pratápolis - MG1
Juazeirinho - PB1
Belém - PA1
Feira de Santana - BA1
Santa Juliana - MG1
Pedro Leopoldo - MG1
Sorriso - MT1
Monte Alto - SP1
Recife - PE1
Charqueada - SP1
Colina - SP1
Não Identificada - MG1
Vera Cruz - BA1
Divinópolis - MG1
Goiânia - GO1
Sorocaba - SP1
Sapezal - MT1
Santa Cruz do Sul - RS1
Cuiabá - MT1
Itaperuçu - PR1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da BrasilCard?

Deseja fazer uma reclamação da empresa BrasilCard no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da BrasilCard.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.