Reclamações da cidade de Três Rios (RJ) no PROCON

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Os moradores da cidade de Três Rios do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 70 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Três Rios a seguir.

Maiores Problemas em Três Rios no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade de contato / demora no atendimento4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
cancelamento de voo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
portabilidade não efetivada1
sac - descortesia / despreparo / demora1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
não entrega de cartão1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação26
vício de qualidade12
contrato / oferta12
atendimento / sac11
informação7
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Três Rios

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Três Rios possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Três Rios. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago6
Claro Celular6
Serasa Experian 5
Caixa Econômica Federal4
Gol Linhas Aéreas4
Mercado Livre3
Oi Fixo3
Oi Celular2
Amazon.com.br2
Banco Pan 2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos18
entre 21 a 30 anos17
entre 41 a 50 anos16
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Três Rios

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Três Rios que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet31
Não comprei / contratei21
Telefone12
Loja física4
SMS / Mensagem de texto2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.