Reclamações da cidade de Miracema (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Miracema do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Miracema a seguir.

Maiores Problemas em Miracema no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
não entrega / demora na entrega do produto2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega de cartão1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
cobrança / contestação5
entrega do produto2
contrato / oferta2
vício de qualidade2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Miracema

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Miracema possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Miracema. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Enel Distribuição Rio (Ampla)2
Vivo - Telefônica2
Banco Santander2
Banco Santander Cartões2
Mercado Pago1
Gol Linhas Aéreas1
BV Financeira1
Ourocard1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Miracema

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Miracema que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Loja física3
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.