Reclamações da cidade de Casimiro de Abreu (RJ) no PROCON

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Os moradores da cidade de Casimiro de Abreu do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 71 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Casimiro de Abreu a seguir.

Maiores Problemas em Casimiro de Abreu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa10
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto9
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia5
não entrega / demora na entrega do produto4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
produto sem inspeção / sem registro / registro falso3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
portabilidade não efetivada1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
renegociação / parcelamento de dívida1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
recusa / dificuldade de atendimento emergencial1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega de cartão1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta18
cobrança / contestação15
vício de qualidade13
saúde e segurança12
entrega do produto5
atendimento / sac4
informação4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Casimiro de Abreu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Casimiro de Abreu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Casimiro de Abreu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Volkswagen5
Americanas.com4
Banco Itaú Unibanco4
Casasbahia.com4
Serasa Experian 3
Mercado Pago3
Credicard3
Shoptime3
O Boticário3
Banco BMG2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos53
entre 21 a 30 anos11
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Casimiro de Abreu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Casimiro de Abreu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet52
Não comprei / contratei10
Telefone5
Loja física4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.