Reclamações da cidade de São Mateus do Sul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Mateus do Sul do estado do Paraná realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Mateus do Sul a seguir.

Maiores Problemas em São Mateus do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta4
informação3
vício de qualidade3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Mateus do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Mateus do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Mateus do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Vivo - Telefônica2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Magazineluiza.com2
Correios1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Itaucard1
Decolar.com1
Claro Celular1
Banco Itaú Unibanco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos7
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em São Mateus do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Mateus do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei4
Loja física3
Telefone2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.