Reclamações da cidade de Porto Vitória (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Vitória do estado do Paraná realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Vitória a seguir.

Maiores Problemas em Porto Vitória no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança após cancelamento do serviço1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac2
vício de qualidade2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Vitória

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Vitória possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Vitória. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Hughes2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Tim2
Banco Pan 1
Claro Celular1
Banco BMG1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Banco Safra1
Banco Santander Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto Vitória

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Vitória que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone4
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.