Reclamações da cidade de Planaltina do Paraná (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Planaltina do Paraná do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Planaltina do Paraná a seguir.

Maiores Problemas em Planaltina do Paraná no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta4
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Planaltina do Paraná

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Planaltina do Paraná possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Planaltina do Paraná. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Oi Celular2
Zurich Santander Vida e Previdência1
Itaú Unibanco Consignado1
Oi Fixo1
Hughes1
Pernambucanas Cartões1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Planaltina do Paraná

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Planaltina do Paraná que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física3
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.