Reclamações da cidade de Piraí do Sul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piraí do Sul do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piraí do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Piraí do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piraí do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piraí do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piraí do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Hughes1
Copel Telecom1
Lojas Colombo1
Luizacred1
MaxMilhas1
Magazineluiza.com1
Carrefour.com1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Piraí do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piraí do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
SMS / Mensagem de texto1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.