Copel Telecom no PROCON

Você está aqui:

A empresa Copel Telecom estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Copel Telecom e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Copel Telecom atua no seguinte ramo: Operadoras de Telecomunicações (Telefonia, Internet, TV por assinatura)

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

1.99

Reclamações da empresa Copel Telecom por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos52
entre 21 a 30 anos47
entre 41 a 50 anos22
entre 51 a 60 anos15
entre 61 a 70 anos9
até 20 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações da empresa Copel Telecom por Problema

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço30
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato26
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)14
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa13
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo8
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)6
sac - dificuldade para cancelar o serviço6
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)5
sac - dificuldadede de contato / acesso5
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço5
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)4
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo4
dificuldade para alterar/ ativar serviços4
serviço indisponível para a região ou sem previsão3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
sac - descortesia / despreparo / demora2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações da empresa Copel Telecom por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Curitiba - PR80
Maringá - PR7
Telêmaco Borba - PR5
Apucarana - PR5
Toledo - PR4
Castro - PR4
Ponta Grossa - PR3
Lapa - PR3
Araucária - PR3
Foz do Iguaçu - PR3
Medianeira - PR2
São Paulo - SP2
Palotina - PR2
Santa Isabel do Ivaí - PR1
Jundiaí - SP1
Taquara - RS1
Imbaú - PR1
São José dos Pinhais - PR1
Atalaia - PR1
Umuarama - PR1
Londrina - PR1
Não Identificada - PR1
Joinville - SC1
Campo Mourão - PR1
Piên - PR1
Santa Terezinha de Itaipu - PR1
Terra Boa - PR1
Doutor Camargo - PR1
Brasília - DF1
Marialva - PR1
São José dos Campos - SP1
Rio Claro - SP1
Floresta - PR1
São José - SC1
Fazenda Rio Grande - PR1
Francisco Beltrão - PR1
Quatro Barras - PR1
Pinhão - PR1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Copel Telecom?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Copel Telecom no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Copel Telecom.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.