Reclamações da cidade de Piên (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piên do estado do Paraná realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piên a seguir.

Maiores Problemas em Piên no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piên

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piên possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piên. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Mercado Livre2
Oi Fixo1
Oi Celular1
Copel Telecom1
Zurich Santander Seguros1
Metlife Seguros e Previdência Privada1
Aeromexico1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Piên

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piên que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet3
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.