Reclamações da cidade de Pato Branco (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pato Branco do estado do Paraná realizaram um total de 82 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pato Branco a seguir.

Maiores Problemas em Pato Branco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
cobrança após cancelamento do serviço5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)4
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
não entrega / demora na entrega do produto2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
portabilidade não efetivada1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
cancelamento de voo1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação33
contrato / oferta15
informação11
atendimento / sac11
vício de qualidade9
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pato Branco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pato Branco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pato Branco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Caixa Econômica Federal5
Claro Celular5
Oi Fixo4
Tim4
Decolar.com4
Banco Bradesco3
Mercado Livre3
Vivo - Telefônica3
Pernambucanas Cartões3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos25
entre 31 a 40 anos23
entre 41 a 50 anos15
entre 51 a 60 anos9
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pato Branco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pato Branco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet35
Não comprei / contratei24
Telefone12
Loja física8
Domicílio2
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.