Reclamações da cidade de Paranacity (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paranacity do estado do Paraná realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paranacity a seguir.

Maiores Problemas em Paranacity no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
venda casada2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não entrega / demora na entrega do produto2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
recall ? descumprimento, dúvida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
entrega do produto4
contrato / oferta3
atendimento / sac3
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paranacity

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paranacity possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paranacity. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Mercado Pago2
Tim2
Vivo - Telefônica1
Banco BMG1
Banco Cetelem1
Losango1
Samsung1
Submarino1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos9
entre 31 a 40 anos7
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paranacity

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paranacity que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei5
Telefone4
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.