Reclamações da cidade de Marialva (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Marialva do estado do Paraná realizaram um total de 77 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Marialva a seguir.

Maiores Problemas em Marialva no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa12
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
não entrega / demora na entrega do produto4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
sac - descortesia / despreparo / demora3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
funcionamento inadequado do serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cancelamento indevido da passagem de volta1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação27
contrato / oferta19
atendimento / sac14
informação8
entrega do produto6
vício de qualidade3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Marialva

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Marialva possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Marialva. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim9
Serasa Experian 8
Gol Linhas Aéreas6
Mercado Pago4
Latam Airlines (Tam)4
Caixa Econômica Federal4
Vivo - Telefônica3
Crefisa3
Itaucard2
Submarino2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos29
entre 21 a 30 anos18
entre 41 a 50 anos10
mais de 70 anos8
entre 51 a 60 anos6
entre 61 a 70 anos5
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Marialva

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Marialva que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet39
Não comprei / contratei14
Loja física11
Telefone9
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.