Reclamações da cidade de Imbaú (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Imbaú do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Imbaú a seguir.

Maiores Problemas em Imbaú no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça3
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Imbaú

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Imbaú possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Imbaú. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Original2
Casasbahia.com2
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
Luizacred1
Banco Santander1
Pernambucanas Cartões1
Banco Itaú Unibanco1
Copel Telecom1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Imbaú

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Imbaú que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.