Reclamações da cidade de Cornélio Procópio (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cornélio Procópio do estado do Paraná realizaram um total de 54 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cornélio Procópio a seguir.

Maiores Problemas em Cornélio Procópio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
não entrega / demora na entrega do produto4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de compra/saque não reconhecido1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cancelamento de voo1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
portabilidade não efetivada1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade na inclusão em tarifa social ? recusa / falta de informação1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação21
atendimento / sac12
contrato / oferta7
entrega do produto5
informação5
vício de qualidade4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cornélio Procópio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cornélio Procópio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cornélio Procópio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim4
Banco Bradesco3
Serasa Experian 3
Mercado Pago3
Caixa Econômica Federal3
Copel - Companhia Paranaense de Energia3
Sanepar2
Magazineluiza.com2
Pernambucanas Cartões2
C&A2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos18
entre 31 a 40 anos15
entre 51 a 60 anos7
entre 41 a 50 anos5
entre 61 a 70 anos5
até 20 anos2
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Cornélio Procópio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cornélio Procópio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet30
Loja física10
Não comprei / contratei8
Telefone4
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.