Reclamações da cidade de Campina Grande do Sul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campina Grande do Sul do estado do Paraná realizaram um total de 106 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campina Grande do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Campina Grande do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa13
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização12
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
não entrega / demora na entrega do produto6
sac - dificuldade para cancelar o serviço5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
cobrança após cancelamento do serviço2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
renegociação / parcelamento de dívida1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
portabilidade não efetivada1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
c?obrança de participação financeira em obra? para ligação de energia ou alteração de carga1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
recall ? descumprimento, dúvida1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação34
contrato / oferta22
atendimento / sac18
informação14
vício de qualidade11
entrega do produto6
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campina Grande do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campina Grande do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campina Grande do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 12
Vivo - Telefônica12
Oi Celular6
Caixa Econômica Federal6
Mercado Pago5
Tim5
Oi Fixo4
Claro Celular4
Decolar.com4
CVC Viagens3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos38
entre 21 a 30 anos31
entre 41 a 50 anos13
entre 51 a 60 anos10
entre 61 a 70 anos10
mais de 70 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Campina Grande do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campina Grande do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet43
Não comprei / contratei28
Loja física18
Telefone14
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.