Reclamações da cidade de Cambé (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cambé do estado do Paraná realizaram um total de 118 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cambé a seguir.

Maiores Problemas em Cambé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização14
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores13
não entrega / demora na entrega do produto9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento6
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)4
portabilidade não efetivada4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
cobrança após cancelamento do serviço2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
funcionamento inadequado do serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cancelamento de voo1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
reajuste - discordância / dúvida1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação53
informação17
contrato / oferta15
vício de qualidade11
entrega do produto10
atendimento / sac10
saúde e segurança2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cambé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cambé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cambé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 12
Tim7
Decolar.com5
Vivo - Telefônica5
Claro Celular5
Mercado Pago5
Banco Bradesco5
Samsung4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Americanas.com3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos42
entre 21 a 30 anos29
entre 41 a 50 anos20
entre 51 a 60 anos15
entre 61 a 70 anos8
até 20 anos2
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Cambé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cambé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet51
Não comprei / contratei27
Loja física19
Telefone17
Domicílio2
Stand, feiras e eventos1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.