Reclamações da cidade de Cambará (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cambará do estado do Paraná realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cambará a seguir.

Maiores Problemas em Cambará no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - descortesia / despreparo / demora1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac5
contrato / oferta4
vício de qualidade2
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cambará

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cambará possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cambará. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim4
Mercado Pago3
Serasa Experian 2
Oi Fixo2
Netshoes1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Amazon.com.br1
Samsung1
Banco Pan 1
Getnet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cambará

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cambará que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Telefone4
Não comprei / contratei4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.