Reclamações da cidade de Barracão (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barracão do estado do Paraná realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barracão a seguir.

Maiores Problemas em Barracão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação2
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barracão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barracão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barracão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Tim2
Latam Airlines (Tam)1
Magazineluiza.com1
Banco Votorantim 1
Banco Safra1
Serasa Experian 1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
Itaú Seguros1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barracão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barracão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Telefone3
Internet3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.