Reclamações da cidade de São João do Piauí (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São João do Piauí do estado do Piauí realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João do Piauí a seguir.

Maiores Problemas em São João do Piauí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João do Piauí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João do Piauí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João do Piauí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Marisa - Loja Online2
Aliança Administradora 1
Mercado Livre1
SPC Brasil1
Caixa Seguradora1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Serasa Experian 1
Caixa Vida e Previdência1
Banco Votorantim 1
Equatorial Piauí1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João do Piauí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João do Piauí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3
Domicílio2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.