Aliança Administradora no PROCON

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A empresa Aliança Administradora estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Aliança Administradora e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Aliança Administradora atua no seguinte ramo: Operadoras de Planos de Saúde e Administradoras de Benefícios

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.22

Reclamações da empresa Aliança Administradora por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações da empresa Aliança Administradora por Problema

ProblemaReclamações
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança de valores não previstos / não informados (multa, encargos, honorários etc)1
reajuste - descumprimento do estatuto do idoso1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações da empresa Aliança Administradora por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Brasília - DF2
Rio de Janeiro - RJ2
Barra do Piraí - RJ1
Recife - PE1
Iguaba Grande - RJ1
Cuiabá - MT1
Parnamirim - RN1
Salvador - BA1
Campinas - SP1
Atibaia - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Aliança Administradora ?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Aliança Administradora no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Aliança Administradora .

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.