Reclamações da cidade de Pedro II (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pedro II do estado do Piauí realizaram um total de 44 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedro II a seguir.

Maiores Problemas em Pedro II no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados38
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação41
vício de qualidade1
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedro II

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedro II possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedro II. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Seguradora21
Caixa Vida e Previdência11
Caixa Econômica Federal5
Banco do Brasil2
Mercado Pago1
Claro Fixo - Embratel1
Oi Fixo1
Oi Celular1
Submarino1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos18
entre 61 a 70 anos11
entre 41 a 50 anos6
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pedro II

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedro II que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei38
Loja física3
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.