Reclamações da cidade de São José do Egito (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São José do Egito do estado de Pernambuco realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São José do Egito a seguir.

Maiores Problemas em São José do Egito no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São José do Egito

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São José do Egito possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São José do Egito. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Latam Airlines (Tam)1
Banco Cetelem1
Claro Celular1
Shoptime1
CVC Viagens1
Extra.com1
Mercado Pago1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São José do Egito

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São José do Egito que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.