Reclamações da cidade de Pesqueira (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pesqueira do estado de Pernambuco realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pesqueira a seguir.

Maiores Problemas em Pesqueira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
atendimento / sac3
informação2
entrega do produto1
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pesqueira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pesqueira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pesqueira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Credsystem1
Banco do Nordeste1
Banco Bradesco1
Oi Fixo1
Nestlé1
Serasa Experian 1
Dafiti1
Mercado Pago1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pesqueira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pesqueira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Loja física1
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.