Nestlé no PROCON

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A empresa Nestlé estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Nestlé e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Nestlé atua no seguinte ramo: Fabricantes - Produtos Alimentícios

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.44

Reclamações da empresa Nestlé por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos7
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1


Reclamações da empresa Nestlé por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa13
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química9
presença de sujidades, insetos ou objetos estranhos5
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
divergência de peso, volume e quantidade1


Reclamações da empresa Nestlé por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP5
Rio Branco - AC2
Santa Cruz Cabrália - BA1
Pouso Alegre - MG1
Niterói - RJ1
Igarassu - PE1
Londrina - PR1
Brasília - DF1
São Gonçalo - RJ1
Lins - SP1
Campo Grande - MS1
Jaboatão dos Guararapes - PE1
Blumenau - SC1
Parnamirim - RN1
Contagem - MG1
Barbacena - MG1
Caxias do Sul - RS1
Juiz de Fora - MG1
Piranguinho - MG1
Araguatins - TO1
Gravataí - RS1
São Borja - RS1
Foz do Iguaçu - PR1
Atibaia - SP1
Curitiba - PR1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Nestlé?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Nestlé no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Nestlé.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.