Reclamações da cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cabo de Santo Agostinho do estado de Pernambuco realizaram um total de 176 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cabo de Santo Agostinho a seguir.

Maiores Problemas em Cabo de Santo Agostinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização22
não entrega / demora na entrega do produto19
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores18
dificuldade de contato / demora no atendimento12
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa11
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
sac - dificuldade para cancelar o serviço6
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
renegociação / parcelamento de dívida5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
produto entregue incompleto / diferente do pedido3
negativação indevida referente à pagamento já efetuado3
suspensão ou desligamento indevido do serviço3
sac - dificuldadede de contato / acesso3
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
portabilidade não efetivada2
cancelamento de voo2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
funcionamento inadequado do serviço1
venda casada1
não entrega de cartão1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
reajuste - discordância / dúvida1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação60
atendimento / sac27
informação24
vício de qualidade23
entrega do produto22
contrato / oferta20


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cabo de Santo Agostinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cabo de Santo Agostinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cabo de Santo Agostinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 18
Magazineluiza.com11
Mercado Livre10
Decolar.com9
Correios9
Claro Celular7
Mercado Pago7
Banco Pan 6
Caixa Econômica Federal4
Latam Airlines (Tam)4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos63
entre 21 a 30 anos57
entre 41 a 50 anos25
entre 51 a 60 anos12
até 20 anos9
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Cabo de Santo Agostinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cabo de Santo Agostinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet97
Loja física34
Não comprei / contratei23
Telefone14
Domicílio4
Ganhei de presente2
Stand, feiras e eventos1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.