Reclamações da cidade de Agrestina (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Agrestina do estado de Pernambuco realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Agrestina a seguir.

Maiores Problemas em Agrestina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
informação2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Agrestina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Agrestina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Agrestina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 2
Samsung1
Casasbahia.com1
Banco Original1
Banco Mercantil do Brasil1
Banco Bradesco1
Banco Daycoval1
Serasa Experian 1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Agrestina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Agrestina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.