Reclamações da cidade de Caaporã (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caaporã do estado da Paraíba realizaram um total de 32 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caaporã a seguir.

Maiores Problemas em Caaporã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado17
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
funcionamento inadequado do serviço2
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
vício de qualidade3
contrato / oferta2
informação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caaporã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caaporã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caaporã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Jequiti Cosméticos5
Tim3
O Boticário3
Vivo - Telefônica3
Natura2
Banco Agibank (Agiplan)2
Ebanx2
SKY2
Mercado Livre1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos31
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caaporã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caaporã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei18
Internet6
Catálogo3
Loja física3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.