Reclamações da cidade de Paragominas (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Paragominas do estado do Pará realizaram um total de 52 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paragominas a seguir.

Maiores Problemas em Paragominas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade para contratar / recusa injustificada3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não entrega / demora na entrega do produto3
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
portabilidade não efetivada2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança indevida por excesso de bagagem1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
não entrega de cartão1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação21
contrato / oferta13
vício de qualidade9
informação4
entrega do produto3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paragominas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paragominas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paragominas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Pará (CELPA)3
Banco Olé Consignado3
Mercado Pago3
Serasa Experian 3
Oi Celular2
Gol Linhas Aéreas2
Banco Pan 2
Latam Airlines (Tam)2
Mercado Livre2
Banco Bradesco2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos22
entre 21 a 30 anos11
até 20 anos6
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paragominas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paragominas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Loja física10
Não comprei / contratei9
Telefone4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.