Reclamações da cidade de Não Identificada (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Não Identificada do estado do Pará realizaram um total de 129 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização33
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
dificuldade de contato / demora no atendimento6
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
não entrega / demora na entrega do produto5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
funcionamento inadequado do serviço2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
portabilidade não efetivada1
clonagem, fraude, furto e roubo1
má qualidade do serviço1
cancelamento de voo1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para desligamento da energia / encerramento contratual1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
divergência de peso, volume e quantidade1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação35
cobrança / contestação35
atendimento / sac24
vício de qualidade17
contrato / oferta10
entrega do produto6
saúde e segurança2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 28
Mercado Pago10
Vivo - Telefônica6
SPC Brasil6
Mercado Livre5
Banco Bradesco5
Equatorial Pará (CELPA)4
Banco Inter (Banco Intermedium)4
Samsung4
Gol Linhas Aéreas4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos71
entre 31 a 40 anos31
entre 41 a 50 anos12
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos3
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet57
Não comprei / contratei45
Loja física13
Telefone8
Domicílio2
Catálogo2
SMS / Mensagem de texto2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.