Reclamações da cidade de Igarapé-Miri (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Igarapé-Miri do estado do Pará realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igarapé-Miri a seguir.

Maiores Problemas em Igarapé-Miri no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta3
atendimento / sac2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igarapé-Miri

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igarapé-Miri possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igarapé-Miri. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Safra2
Magazineluiza.com2
Mercado Pago2
Paraná Banco1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Igarapé-Miri

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igarapé-Miri que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.