Reclamações da cidade de Igarapé-Açu (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Igarapé-Açu do estado do Pará realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igarapé-Açu a seguir.

Maiores Problemas em Igarapé-Açu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação3
informação3
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igarapé-Açu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igarapé-Açu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igarapé-Açu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Livre1
Avon1
Gol Linhas Aéreas1
Banrisul1
BB Consórcios1
Banco Daycoval1
Vivo - Telefônica1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Igarapé-Açu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igarapé-Açu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet3
Telefone1
Catálogo1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.