Reclamações da cidade de Capitão Poço (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capitão Poço do estado do Pará realizaram um total de 36 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capitão Poço a seguir.

Maiores Problemas em Capitão Poço no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado12
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não entrega / demora na entrega do produto2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação17
atendimento / sac11
contrato / oferta3
informação2
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capitão Poço

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capitão Poço possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capitão Poço. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 5
Banco BMG3
Banco do Brasil2
Equatorial Pará (CELPA)2
C6 Bank2
Serasa Experian 2
Banco Bradesco2
Ame Digital2
Pagseguro1
Banpará1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos11
mais de 70 anos9
entre 31 a 40 anos7
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capitão Poço

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capitão Poço que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet20
Não comprei / contratei13
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.