Reclamações da cidade de Bom Jesus do Tocantins (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bom Jesus do Tocantins do estado do Pará realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Jesus do Tocantins a seguir.

Maiores Problemas em Bom Jesus do Tocantins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Jesus do Tocantins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Jesus do Tocantins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Jesus do Tocantins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco1
Nubank1
Banco Pan 1
Mercado Livre1
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos1
MaxMilhas1
Banco Cetelem1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bom Jesus do Tocantins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Jesus do Tocantins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.