Reclamações da cidade de Alenquer (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alenquer do estado do Pará realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alenquer a seguir.

Maiores Problemas em Alenquer no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cobrança após cancelamento do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
atendimento / sac4
contrato / oferta1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alenquer

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alenquer possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alenquer. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago8
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Banco Daycoval1
Vivo - Telefônica1
Banco Olé Consignado1
Serasa Experian 1
Natura1
Magazineluiza.com1
Hughes1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alenquer

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alenquer que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei8
Telefone1
Loja física1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.