Reclamações da cidade de Nossa Senhora do Livramento (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nossa Senhora do Livramento do estado do Mato Grosso realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nossa Senhora do Livramento a seguir.

Maiores Problemas em Nossa Senhora do Livramento no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
vício de qualidade3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nossa Senhora do Livramento

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nossa Senhora do Livramento possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nossa Senhora do Livramento. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Vivo - Telefônica2
Tim1
Novo Mundo1
Mercado Livre1
Banco do Brasil1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Mercado Pago1
Móveis Gazin1
Bradescard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nossa Senhora do Livramento

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nossa Senhora do Livramento que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Loja física2
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.