Reclamações da cidade de Matupá (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Matupá do estado do Mato Grosso realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Matupá a seguir.

Maiores Problemas em Matupá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
renegociação / parcelamento de dívida1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação3
atendimento / sac2
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Matupá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Matupá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Matupá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Serasa Experian 2
Sem Parar1
Zurich Seguros1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Gol Linhas Aéreas1
Oi Fixo1
BV Financeira1
Banco Itaú Unibanco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Matupá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Matupá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei3
Telefone2
Stand, feiras e eventos1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.