Reclamações da cidade de Diamantino (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Diamantino do estado do Mato Grosso realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Diamantino a seguir.

Maiores Problemas em Diamantino no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação2
atendimento / sac1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Diamantino

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Diamantino possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Diamantino. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Oi Celular1
Caixa Vida e Previdência1
Mercado Pago1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
C&A1
Banco BMG1
Mercado Livre1
SKY1
Jequiti Cosméticos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Diamantino

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Diamantino que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei4
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.