Reclamações da cidade de Sidrolândia (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sidrolândia do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sidrolândia a seguir.

Maiores Problemas em Sidrolândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço10
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta12
cobrança / contestação3
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sidrolândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sidrolândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sidrolândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Banco Bradesco2
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Banrisul2
Serasa Experian 2
Bradesco Promotora 1
Banco Cetelem1
Banco do Brasil1
Itaú Consignado1
Banco Votorantim 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 21 a 30 anos5
mais de 70 anos4
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sidrolândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sidrolândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei14
Telefone2
Catálogo1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.