Reclamações da cidade de Não Identificada (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Não Identificada do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 34 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
dificuldade para contratar / recusa injustificada5
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação13
contrato / oferta10
entrega do produto4
vício de qualidade3
cobrança / contestação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
SPC Brasil3
Riachuelo - Loja Online2
Casasbahia.com2
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Samsung1
Banco Santander1
Ourocard1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Trigg1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos17
entre 41 a 50 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet22
Não comprei / contratei5
Loja física5
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.