Reclamações da cidade de Jardim (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jardim do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jardim a seguir.

Maiores Problemas em Jardim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor5
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
renegociação / parcelamento de dívida2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1
cancelamento indevido da passagem de volta1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação19
informação2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jardim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jardim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jardim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Latam Airlines (Tam)3
Mercado Livre2
Moip / Wirecard1
Privalia1
Caixa Econômica Federal1
Bradesco Promotora 1
Crefisa1
Cartão Carrefour1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 61 a 70 anos6
entre 21 a 30 anos5
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jardim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jardim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei6
Telefone5
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.