Reclamações da cidade de Itaporã (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itaporã do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itaporã a seguir.

Maiores Problemas em Itaporã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cancelamento de voo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
vício de qualidade1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itaporã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itaporã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itaporã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas1
Oi Fixo1
Santander Financiamentos (Aymoré)1
Azul Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Riachuelo - Loja Online1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itaporã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itaporã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.