Reclamações da cidade de Iguatemi (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iguatemi do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 824 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iguatemi a seguir.

Maiores Problemas em Iguatemi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço819
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta821
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iguatemi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iguatemi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iguatemi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Agibank (Agiplan)231
Agibank Financeira153
Banco Cetelem112
Paraná Banco58
Banrisul51
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)33
Banco BMG30
Banco Daycoval28
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos26
Banco Inter (Banco Intermedium)21


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos271
entre 61 a 70 anos267
entre 51 a 60 anos148
entre 41 a 50 anos79
entre 31 a 40 anos52
entre 21 a 30 anos7


Reclamações separadas por local de compra em Iguatemi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iguatemi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei820
Telefone2
SMS / Mensagem de texto1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.