Reclamações da cidade de Aparecida do Taboado (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aparecida do Taboado do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aparecida do Taboado a seguir.

Maiores Problemas em Aparecida do Taboado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
falta de peça de reposição2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
suspensão indevida do fornecimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação5
vício de qualidade4
atendimento / sac2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aparecida do Taboado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aparecida do Taboado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aparecida do Taboado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Livre2
Energisa Mato Grosso do Sul 2
Toyota2
Motorola1
Azul Linhas Aéreas1
Magazineluiza.com1
Banco Daycoval1
Cartão Carrefour1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Aparecida do Taboado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aparecida do Taboado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet6
Loja física3
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações